São Caetano - A AA São Caetano faz mais dois jogos pela fase de classificação do Campeonato Estadual Feminino de São Paulo comemorando a chegada de mais um apoiador para o time que trabalha por bons resultados na temporada e por manter a tradição da modalidade na cidade. A Lupapel papelaria, empresa que está na cidade há 45 anos, se juntou ao projeto do vôlei.
A equipe, comandada por William Carvalho, joga nesta sexta-feira (13/9), às 19:30, em casa, contra o Barueri Volleyball Club. O jogo será no ginásio Milton Feijão, do Complexo Esportivo Lauro Gomes, com ingresso solidário - 1 kg de alimento não perecível. O próximo jogo será no dia 20 de setembro, às 19:30, contra o Renascer, no Sesi de Sorocaba.
A AA São Caetano tem buscado apoio em empresas da cidade para manter a tradição do vôlei feminino, que disputou todas as edições de Superliga, desde a primeira. Este ano vai disputar a Superliga B.
"A Lupapel sempre quis se conectar com a cidade de uma maneira social e estar envolvida em projetos de esporte e cultura é a forma que encontramos, algo positivo como estar ao lado de um time que veste a camisa da cidade", afirmou Gustavo Finotti, diretor de Marketing da Lupapel, observando que a empresa tem sede na cidade, desde 1979. A Lupapel adota o slogan "muito mais que uma papelaria", em referência a diversificação de seus negócios com a comercialização de produtos de tecnologia, escritório, artesanato, maquiagem e limpeza.
A Apetece fornece alimentação para as jogadoras adultas e também para a base - as equipes sub-15 e sub-17 têm patrocínio do Colégio Arbos. O Instituto Vita, de São Paulo, apoia com assistência em ortopedia. E agora a Lupapel integra o orçamento da equipe, proveniente dos fomentos esportivos do município. A AA São Caetano ainda procura um patrocinador máster para a sua camisa e o naming rigth (nome da equipe).
O vôlei feminino de São Caetano tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, da Apetece, Instituto Vita, Lupapel e do Colégio Arbos para as equipes de base.
Siga a equipe em www.facebook.com/voleiscoficial e www.instagram.com/saocaetanovolei.
Assessoria de Imprensa - Contrapé Informação e Comunicação
Num jogo de grande equilíbrio desde o segundo set a equipe de William Carvalho, jogando em casa, levou a decisão para o tie-break e ganhou a primeira no Campeonato Estadual de São Paulo no vôlei feminino; a equipe ainda enfrenta o Barueri Volleyball Clube e o Renasce Sorocaba
As duas equipes vão jogar no Grupo F, Divisão Prata, do Campeonato Estadual de São Paulo. O Sub-15 tem jogos a partir desta sexta-feira ( 23/8), contra o Vôlei Valinhos, no Rosalvito Cobra; e o Sub-17 estreia sábado (24/8), fora de casa, contra São José dos Campos
O time jovem, comandando pelo medalhista olímpico William Carvalho, o Capita, estreia nesta sexta-feira (16/8), às 18 horas, contra o Sesi Vôlei Bauru, mas numa partida que será em São Paulo, no Sesi Vila Leopoldina
O treinador William Carvalho, o Capita - apelido que ganhou na Copa do Mundo de 1980 por ser o capitão da equipe -, levou a medalha olímpica de 1984, conquistada há 40 anos pelo vôlei masculino para suas jovens jogadoras curtirem