Capa

CBAt

CBAt fecha patrocínio com Sabor da Terra com foco em branded content e licenciamento de produto

A empresa passa a usar o selo de qualidade Powered by e a ser a marca oficial da seleção brasileira, em mais uma parceria dentro do plano de reposicionamento de mercado da entidade

12.09.2019  |  105 visualizações

Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) assinou contrato de patrocínio com a Sabor da Terra, empresa que passa a ser a Marca Oficial da Seleção Brasileira no segmento de alimentos naturais até os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

A empresa que oferece chás, shake, colágenos, óleos, sementes e fibras, terá exclusividade no segmento e lançará produtos com a chancela Powered by. A linha de colágeno foi a escolhida para o lançamento do primeiro licenciamento da entidade em sua história.

O selo de qualidade da CBAt Powered by é um dos principais produtos colocados no mercado dentro do plano de reposicionamento da marca da entidade, lançado no início deste ano de 2019. "Esta é uma importante parceria para nós porque começamos a atrair empresas que não circulavam no meio do esporte e muito menos no universo do atletismo. Sabor da Terra vem para agregar, não apenas em termos financeiros, mas especialmente no propósito da marca, que está 100% alinhado com o nosso posicionamento", afirma João Leite, responsável pelo Marketing da CBAt.

A parceria, que tem grande foco em branded content, contará com três capítulos da série Os Especialistas e um pauta mensal de alimentação, nas redes sociais da CBAt. Além dos conteúdos, as entregas tradicionais também estão no acordo, tais como ativações nos eventos e seleções, inserção de marca no site da CBAt, placa no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA) e em competições.

Com a parceria, a Sabor da Terra, empresa criada em 2002 com o objetivo de participar do mercado nacional com uma linha de produtos naturais, passa a falar com milhares de fãs e praticantes do atletismo. "O nosso objetivo é crescer oferecendo aos clientes que buscam uma vida saudável a opção de uma alimentação equilibrada rica em fibras, energia e outros nutrientes", ressalta Leandro Leme, Gerente Comercial do Sabor da Terra. "Estamos confiantes numa parceria de grande valia, duradoura e satisfatória para todos. Temos a disposição em preservar esta parceria e criarmos novos desafios", acrescenta Leandro Leme.

A Caixa é a patrocinadora oficial do Atletismo brasileiro.

Assessoria de Comunicação: Heleni Felippe -helenifelippe@cbat.org.br - (11) 99121-8018 e (11) 99142-2951; João Pedro Nunes - joaonunes@cbat.org.br - (11) 99158-8337 e Maiara Dias Batista - maiara@cbat.org.br - (11) 99127-2369.

 

Leia também...
18.06.2020

O encontro entre os medalhistas do salto com vara e das argolas será nesta quinta-feira, às 17 horas, pelo instagram @atletismo.brasil

30.04.2020

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) utiliza as mídias sociais para estreitar o relacionamento com a comunidade e fãs do esporte, com a realização de lives pelo instagram e de encontros virtuais pelo facebook

12.03.2020

A empresa é fornecedora exclusiva de protetor solar para as equipe de atletismo que se preparam e vão disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, no verão asiático

25.09.2019

Pelo acordo, firmado até o fim de 2020, os pólos de formação do atletismo no Brasil passam a receber implementos da única empresa na América Latina a fabricar equipamentos com a chancela da IAAF