Bragança Paulista - Uma live reunirá os campeões olímpicos Thiago Braz, do salto com vara, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, e Arthur Zanetti, das argolas, ouro em Londres-2012 e prata no Rio-2016. Thiago está em Fórmia, na Itália, onde voltou a treinar recentemente após o término da quarentena determinada por causa da COVID-19. Arthur Zanetti está treinando em casa - o ginásio onde treina, no clube SERC/Santa Maria, em São Caetano do Sul não reabriu ainda. A live será nesta QUINTA-FEIRA, dia 18/6/2020, às 17 horas, pelo instagram @atletismo.brasil.
Além da importância dos dois atletas, a live idealizada pelo Departamento de Marketing da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) - que precisou de um trabalho de equipe para reunir os dois campeões olímpicos - também é uma importante ação da área, já que ambos tem a Caixa como um dos patrocinadores em comum. Além de serem dois campeões olímpicos em provas 'acrobáticas'.
Desde o início da pandemia da COVID-19, que forçou o adiamento de uma série de competições e de eventos programados como Clínicas e Campings, a CBAt vem utlizando as mídias sociais para estreitar ainda mais o relacionamento com a comunidade atlética e os fãs do esporte, com a realização de lives e de mesas-redondas pelo instagram e facebook, além de podcasts, que podem ser acompanhados na plataforma Spotify.
A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.
Assessoria de Comunicação: Heleni Felippe -helenifelippe@cbat.org.br - (11) 99114-1893 e (11) 99142-2951; João Pedro Nunes - joaonunes@cbat.org.br - (11) 99158-8337 e Maiara Dias Batista - maiara@cbat.org.br - (11) 99127-2369.
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) utiliza as mídias sociais para estreitar o relacionamento com a comunidade e fãs do esporte, com a realização de lives pelo instagram e de encontros virtuais pelo facebook
A empresa é fornecedora exclusiva de protetor solar para as equipe de atletismo que se preparam e vão disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, no verão asiático
Pelo acordo, firmado até o fim de 2020, os pólos de formação do atletismo no Brasil passam a receber implementos da única empresa na América Latina a fabricar equipamentos com a chancela da IAAF
A empresa passa a usar o selo de qualidade Powered by e a ser a marca oficial da seleção brasileira, em mais uma parceria dentro do plano de reposicionamento de mercado da entidade